Prezados(as) Secretários(as) e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana,

INSCRIÇÕES ON-LINE ENCERRADAS!
NOVAS INSCRIÇÕES SOMENTE NO LOCAL E DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO.


A Coordenação Executiva do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, com apoio da Prefeitura Municipal de Hortolândia, tendo como anfitriã nessa edição a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, tem a honra de convidá-los para a realização da 85ª REUNIÃO DO FÓRUM PAULISTA DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES PÚBLICOS DE MOBILIDADE URBANA.

O evento será de forma presencial nos dias 23 e 24 de Março de 2023, na Área de Eventos do Hotel Druds de Hortolândia, localizado na Av. Fermino Maltarollo, 275 – Pq. Gabriel – Hortolândia/SP (www.drudshotel.com.br).

Atualmente, o município de Hortolândia possui mais de 200 mil habitantes, fica a 110 km da capital paulista, próxima a cidade de Campinas, Sumaré, Americana, Indaiatuba e do Aeroporto de Viracopos.

Nos últimos anos os Projetos e Programas de Mobilidade Urbana no município de Hortolândia tiveram avanços e inovações, ao participar dessa edição terá a oportunidade de conhecê-los e haverá uma visita técnica organizada a Central Integrada de Monitoramento de Hortolândia – CIMH, recentemente inaugurada.


NEGOCIAMOS TARIFAS ESPECIAIS PARA SUA HOSPEDAGEM NO HOTEL DRUDS (LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO):

APTO. STANDARD
DIÁRIA: R$189,00 (INDIVIDUAL) E R$213,00 (DUPLO)

APTO. LUXO
DIÁRIA: R$ 246,00 (INDIVIDUAL) E R$ 270,00 (DUPLO)
Para realizar a sua reserva entrar em contato diretamente com o Hotel, falar com o setor de reservas (Larissa: 019. 3865-9696 – reservas.horto@drudshotel.com.br) mencionar que é participante da 85ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. Verifique valores, taxas e condições.

.
A PROGRAMAÇÃO FINAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM PDF (FAÇA O DOWNLOAD POR AQUI), vale ressaltar que os nomes indicados estão sendo confirmados e atualizados nas redes sociais e email próximo ao evento.

Representantes da iniciativa privada que queiram participar, entrar em contato diretamente com a Secretaria Executiva – Valéria Aguiar para obter a proposta de participação.

O sucesso a cada edição só acontece graças a sua participação.



Juntos somos mais fortes !!!


Atenciosamente,


Valéria Aguiar

Secretária Executiva do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.
Organizadora de Eventos para Mobilidade Urbana.
55+ 11. 99777.9299
valeria@mobilidadeurbanaassessoria.com.br

Faça download da Revista 25 Anos do Fórum Paulista

apoio institucional
 
   
     
 
© Mobilidade Urbana - Assessoria, Consultoria, Planejamento e Organização de Eventos. Todos os direitos reservados.