|
|
Prezados(as) Secretários(as) e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana,
INSCRIÇÕES ON-LINE ENCERRADAS! NOVAS INSCRIÇÕES SOMENTE NO LOCAL E DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO.
A Coordenação Executiva do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, com apoio da Prefeitura Municipal de Hortolândia, tendo como anfitriã nessa edição a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, tem a honra de convidá-los para a realização da 85ª REUNIÃO DO FÓRUM PAULISTA DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES PÚBLICOS DE MOBILIDADE URBANA.
O evento será de forma presencial nos dias 23 e 24 de Março de 2023, na Área de Eventos do Hotel Druds de Hortolândia, localizado na Av. Fermino Maltarollo, 275 – Pq. Gabriel – Hortolândia/SP (www.drudshotel.com.br).
Atualmente, o município de Hortolândia possui mais de 200 mil habitantes, fica a 110 km da capital paulista, próxima a cidade de Campinas, Sumaré, Americana, Indaiatuba e do Aeroporto de Viracopos.
Nos últimos anos os Projetos e Programas de Mobilidade Urbana no município de Hortolândia tiveram avanços e inovações, ao participar dessa edição terá a oportunidade de conhecê-los e haverá uma visita técnica organizada a Central Integrada de Monitoramento de Hortolândia – CIMH, recentemente inaugurada.
NEGOCIAMOS TARIFAS ESPECIAIS PARA SUA HOSPEDAGEM NO HOTEL DRUDS (LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO):
APTO. STANDARD DIÁRIA: R$189,00 (INDIVIDUAL) E R$213,00 (DUPLO)
APTO. LUXO DIÁRIA: R$ 246,00 (INDIVIDUAL) E R$ 270,00 (DUPLO) |
Para realizar a sua reserva entrar em contato diretamente com o Hotel, falar com o setor de reservas (Larissa: 019. 3865-9696 – reservas.horto@drudshotel.com.br) mencionar que é participante da 85ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. Verifique valores, taxas e condições. |
. A PROGRAMAÇÃO FINAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM PDF (FAÇA O DOWNLOAD POR AQUI), vale ressaltar que os nomes indicados estão sendo confirmados e atualizados nas redes sociais e email próximo ao evento.
Representantes da iniciativa privada que queiram participar, entrar em contato diretamente com a Secretaria Executiva – Valéria Aguiar para obter a proposta de participação.
O sucesso a cada edição só acontece graças a sua participação.
Juntos somos mais fortes !!!
Atenciosamente,
Valéria Aguiar
Secretária Executiva do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. Organizadora de Eventos para Mobilidade Urbana. 55+ 11. 99777.9299 valeria@mobilidadeurbanaassessoria.com.br
|
|
|
|